segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MAIS UM SKATER BRASILEIRO SE DANDO BEM NA TERRA DE GRINGO.




O skatista nômade Mauro Loriato é a prova viva de que você não precisa ser rico pra viver os seus sonhos, é só ter vontade e determinação. Nascido em São Paulo, ele já morou em Floripa em 2007 e, ano passado, resolveu ir mais longe: deu um monte de roupa pros amigos, arrumou as malas e foi, no final de junho, morar com a namorada gringa Jen no Hawaii. Ele agora mora na ilha de Oahu, em Kailua.

Já que estava do lado de lá, em novembro ele passou 8 dias na Califa e viu de perto a cena local do skate, andando em picos medonhos como a pista de Washington Street.

Andando em picos como a Cholo´s Pool, ele foi se integrando á cena skateboard local, conhecendo caras como Jay Adams, o próprio Steve a.k.a. Cholo, Kalani David, o surfista Love Hodel, entre outros. Contatos vão, contatos vêm, e foi descendo as ladeiras do Hawaii que Mauro foi convidado pelo produtor do Hawaiian Xtreme Sports para participar do programa, falando sobre como é essa mudança de país, de língua, etc. O programa faz parte da programação de um grande canal aberto do arquipélago, o OC 16, e mostrou o skate brasileiro pros gringos, em sua própria casa. O video você confere no final da matéria.

Recentemente, ele correu o Slidefest ao lado dos gringos e da brasileirada que apareceu por lá.

PAPAI NOEL AQUI, TAMBÉM ANDA DE SKATE!!!

MEU NOVO SKATE DE FREERIDE E CRUISING. MUITO BOM O ROLÊ COM ESTE DECK, FAZ MUITA CURVA E COM SEGURANÇA.


NEW DOGTOWN SKATES

Jamie O'Brien Complete

Construção: 5 camadas de fibra de vidro com polímero composto tecer
Comprimento: 33,25 polegadas
Largura: 8,5 polegadas
Distância entre eixos: 24,75 polegadas

A bordo do cruizing tamanho médio com bastante espaço para se mover sobre ele. Nosso deck Jamie O'Brien completo é montado artesanalmente, afinado e polido aqui na sede tailtap do sul da Califórnia. Montado com paris truck e configurado com rodas retro big zig 75mm 80a, você pode ter certeza que vai fazer todas as curvas apertadas, evitando qualquer tranco e travamento das rodas. Para manter suas rodas girando nós instalamos rolamentos bones reds. O topo desta forma agressiva composta e deck de madeira fora com uma folha de nossa exclusiva fita grip corte a laser, algo que você não vai encontrar em qualquer outro lugar. Este é um divertimento completo, com uma ligeira curvatura que adiciona um flex previsível para o bombeamento de entrada e saída de curvas. Nosso Dogtown completo chega para você montado, afinado e pronto para rasgar.

Site - tailtap.com