sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

HISTÓRIA DA SEISMIC SKATES.







História da seismic -

Evolução da Tecnologia Original Sísmica
Ao longo da breve história do skate, quase todos os trucks no mercado tem sido baseado na tecnologia de 1930 de patins. Fabricantes de skate melhoraram materiais e construção, mas o padrão de design desatualizado sofre de geometria desleixado, controle de direção pobres, eo rebote do eixo lento.

Freestyle inovador e de pós-graduação Yale Daniel Gesmer (perfilados no amplamente visto 1988-Powell Peralta vídeo Public - Domain) não estava satisfeito com a tecnologia de patins de idade. Por seu estilo artístico único, ele precisava de trucks com maior poder, sensibilidade e controle.

Determinado a resolver o problema de forma sistemática, em 1983, Dan meticulosamente desenvolveu um modelo matemático preciso da resposta dos trucks convencionais 'de direção. Apesar de estudar filosofia e psicologia na Universidade de Yale, ele havia pego de matemática e física suficiente para a tarefa à mão.


Como em meados dos anos 1970 e meados de 1980, todos os cerca de skate é mais uma vez, desfrutando de uma renascença. Abordagens que foram consideradas "alternativas" durante a maior parte da década de 1990 - como longboard, slalom, downhill, cruzando todos os fins, e flatland freestyle - são agora comuns. Sistemas de Skate seismic se orgulha de ter ajudado a impulsionar esse movimento. Desde 1994, quando produzir skates foi considerado altamente fora de moda, nossos trucks têm oferecido desempenho mais progressistas do mundo. Por mais tempo ainda, nós pró-ativamente carving suportados, de corrida, e freestyle, escrevendo para revistas, o lobby movers-e-shakers nos principais skateboarding, e ajudando a produzir competições de elite.

Dois anos depois de formado, e no auge de sua carreira profissional de skate, Dan juntou-se com um fabricante da máquina em sua cidade natal de Rockford, Illinois. Juntos, eles desenvolveram uma variedade de protótipos para trucks avançados, todas as molas de metal incorporando set em um ângulo de 90 graus para um eixo de direção fixa. O objetivo era criar mais nítida da direcção com melhor retorno de energia.

Ao mesmo tempo, Dan começou a expandir seu modelo matemático do desempenho de direção de skate para abranger a dinâmica de controle. Através de cinemática e força vector de análise, ele modelou as relações entre o poder da mola e força o skatista do movimento, determinar as relações matemáticas precisas entre literalmente cada variável relevante para o desempenho do caminhão.

Essas variáveis ​​incluem: numerosas dimensões-chave do próprio truck; cuidadosamente medidos valores médios de diâmetro da roda, a depuração das rodas, eixos, largura da plataforma, e tamanho skater, o ângulo de inclinação da plataforma, o ângulo de inclinação do piloto, o lateral distribuição do peso do skatista; velocidade para frente, eo coeficiente de atrito entre as rodas de dureza média e média superfícies de equitação.

Depois de fortunas seu parceiro Illinois tomou uma volta para o pior, Dan juntou forças com um grupo de fabricantes alemães. Um período de quatro anos de intenso desenvolvimento começou.

Através de estudo cuidadoso e experiência científica (incluindo a análise de vídeo de skaters fazer curvas em velocidades variadas), Dan então desenvolveram teorias originais sobre os determinantes do ótimo controle do skate e sua direção, assim como as teorias sobre a relação de raio de giro com velocidade dobrar o joelho, e ponderação deck. Ele também confirmou sua pesquisa com os professores só de engenharia no mundo a têm estudado a dinâmica de voltas de skate. Dan tinha desenvolvido modelo mais avançado do mundo científico da dinâmica skate escultura. Mas, então, suas equações tinha crescido tão complexa que até mesmo as calculadoras mais poderosas não poderia resolvê-los de forma eficiente. Como os chamados "transcendentais" equações, a potência de computação séria é necessária para progressivamente zero em valores adequados para as variáveis ​​sortidas.
Único recurso Dan foi para programar o seu trabalho em Mathematica, um programa de análise sofisticada matemática desenvolvido pela Wolfram Research. Isso, que ele calcular as taxas de mola que criar uma óptima relação entre as mudanças do skater de peso e resposta do truck e sua direção.



















































TESTE DA NOVA RODA SEISMIC - DUREZA ACIMA DE 102A.

ACABO DE RECEBER AS NOVAS RODAS SEISMIC COM DUREZA ACIMA DE 102A, ESSAS RODAS EU GANHEI PARA TESTAR DA EMPRESA SEISMIC SKATES. PARA QUEM NÃO SABE ESTA RODA É NOVIDADE DA EMPRESA, É SUA PRIMEIRA RODA COM URETANO DURO PARA PISTAS E DOWNHILL SLIDE. APARTIR DE AGORA VOU ENVIANDO NOTÍCIAS SOBRE O TESTE, COM FOTOS E VIDEOS. A PRIMEIRA IMPRESSÃO ME AGRADOU MUITO, TAMANHO 64MM E BEM SECA DO JEITO QUE EUGOSTO!!!

OBRIGADO SEISMIC SKATES PELO APOIO, ESPERO REPRESENTAR BEM A EMPRESA.












































































SERGIO YUPPIE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2º DOWNHILL SKATE PARTY ALPHAVILLE. FOI MUITO BOM, SESSÃO PESADA! FOTOS ...




RED BULL, APOIANDO O A FREE SESSION.

BRUNA EM AÇÃO!!!









EU GASTANDO RODINHA E CASQUILHO. ASFALTO FERVENDO.








FOTÓGRAFA MARIA CLAUDIA FERRINI.











PAULO ROGÉRIO, ARREBENTANDO....











PESSOAS!!!
















LEONARDO , GASTA...















LAY BACK PARA CONSEGUIR PARAR NO FINAL, CRUEL...

















EQUIPE MISSION STORE - REINE OLIVEIRA