domingo, 20 de setembro de 2009

Downhill For Real Skaters - DRS Guaratingueta

3 comentários:

Anônimo disse...

Opá, blz? meu nome é vinicius e comprei a pouco tempo um skate longboard, eu queria umas dicas para o long, o que é melhor, deixar os parafusos um pouco soltos, para que ele possa virar bastante ou não, deixar mais justo? outra coisa tb, o parafusos que prendem o truck devem ficar realmente um pouco soltos pq se não quebra o shape???

Alex Busnello disse...

OLÁ VINICIUS,

PARAFUSOS DO AMORTECEDOR EU DEIXO MOLE, POIS É MELHOR PARA CURVAS E CARVINGS, O PARAFUSO DO TRUCK NÃO DEIXE MOLE POIS VOCÊ AI SIM VAI DETONAR O SHAPE, APERTE O NECESSARIO.

BONS ROLÊS.

QUALQUER COISA ME AVISE .

ABRAÇOS.

flavio disse...

E aí man..é o Flávio lá do ibira..acho que semana passada te trombei no rolê por lá. Irmão, to indo hj, sábado, pra lá com meu filho +/- as 18h00...cola lá irmão!! vamos armar um rolê aí...flaviopaschoal@uol.com.br valeu irmão..abratz. ducaralho teu blog..várias imagens show.