quinta-feira, 1 de abril de 2010

DOWNHILL SLIDE COM SÉRGIO YUPPIE NO CANAL MTV SPORTS!





MTV SPORTS derrete o campeão mundial de downhill Sergio Yuppie
31/03/2010 - 10:42 Yuuuppiiee ! Yuuuppiiee ! Yuuuppiiee !

MTV SPORTS dessa quinta ta descendo a milhão e gastando roda !!


Fomos dar um role com um cara que representa um movimento inteiro e um estilo de skate que na nossa opinião é o mais extremo: Sergio Yuppie.
O cara é o maior campeão da história do downhill slide no mundo inteiro e já ganhou todos os campeonatos que existem dessa modalidade, já inventou varias manobras, já tacou fogo nele mesmo algumas vezes mais foi a primeira vez que o cara foi derretido, graças ao MTV Sports.





Pra gente foi mo honra poder fazer algumas descidas juntos com o cara numa tarde em alphaville e ver como o Yuppie ainda ama o esporte dele e como pra ele não existe nada mais do que andar de skate, Skate or Die no sentido mais literal e original dessa expressão.


Se vc acha que vc tem a moral de andar de skate experimenta tentar mandar um slide 36 ou ollie 180 descendo a 70 por hora pra vc se ligar no que a gente ta falando. Fora isso foi muito engraçado ver ele e outro cara muito sangue bom do Downhill o Índio, botando pra baixo na ladeira vestidos de Superman e Lobo Mal pra fazer uma historinha muito engraçada que eles mesmos bolaram, onde a trairagem rola solta.


Quinta no MTV Sports skate downhill de primeira , fabulas infantis com um toque de skate e explosões e um novo estilo de skate downhill , downhill dragster mode que nos mesmo que inventamos, precisa ter um guarda sol pra freiar. Se liga nas nossas atrocidades nessa quinta que o programa ta nervoso.

2 comentários:

Unknown disse...

hauhahua Assisti esse dia !!

mano o cara é um animalllllllllllll veio !!

putz ele manda muito !! é o melhor sem duvidas !!

Alex Busnello disse...

MUITO BOM MESMO! O CARA É FODA.

OBRIGADO POR PRESTIGIAR O BLOG.