sexta-feira, 16 de abril de 2010

TONY ALVA, VAN DOREN E CARDIEL NO BRASIL... LENDAS DO SKATEBOARDING..


Uma dúvida que sempre tive e nem a Wikipedia sabe me esclarecer é, porque a quarta-feira é o dia típico da feijoada. Sábado ainda faz sentido, porque você tem o resto da tarde pra descansar. Mas no meio da semana, uma feijoada dá uma desanimadinha.

Mas a quarta-feira dessa semana não teve nada de desanimada, mesmo com uma feijuca caprichada. A Vans está sob nova direção no país e promoveu um almoço com o prato mais típico do país para receber Steve Van Doren, filho do fundador da marca, as lendas Tony Alva, um dos Z Boys, e John Cardiel, grande nome dos anos 90, que há seis anos sofreu um acidente de carro e ficou impossibilitado de andar de skate, e a mídia especializada, para uma confraternização.

Van Doren, Alva e Cardiel chegaram na manhã da quarta e ficam até sábado fazendo ações de promoção da marca no Brasil. Entre o apertado cronograma de viagem, a tarde da quinta-feira numa pista secreta em companhia da ESPN Brasil e uma visita aos estúdios na sexta-feira.

Para quem quiser encontrá-los para pegar autógrafos e fazer fotos, eles estarão nessa sexta-feira nas lojas Overboard do ABC Plaza, Ratus Skateshop e pista de São Bernardo. No sábado, último dias da viagem, eles passarão pela Central Surf do Shopping Aricanduva.



Sexta-feira, dia 16
Overboard ABC Plaza (14h às 14h45)
Av. Industrial, 500 – Santo André, SP

Ratus Skateshop (15h às 15h30)
Rua Dona Elisa Flaquer, 286 – Santo André, SP

Pista de Skate de São Bernardo (16h)
Avenida Armando Ítalo Setti, 65 – São Bernardo do Campo, SP

Sábado, dia 17
Central Surf (16h às 18h)
Av. Aricanduva, 5555 – São Paulo, SP

FONTE ESPN.COM.BR

Nenhum comentário: