segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
08h53 21Fev Pedrinho e Bob fizeram o terror em Bondi.
Certo Meus amigos.
Venho trazer boas novas daqui da Austrália.
Ontem foi dia clássico aqui em Bondi Beach com a segunda etapa do Bowl-a-Rama.
O sol escaldante não deixou o publico desanimado nem um pouco, as arquibancadas lotas para assistir o show de skate.
As eliminatórias começaram cedo, os primeiros a competir foram os Masters. Estavam presentes para esta categoria Steve Caballero, Lance Mountain, Pat Ngoho Lester Kasai entre outros.Foi muito legal assistir estes caras que fizeram e fazem a historia do skate .
Em especial para mim foi ver mais uma vez o Cabalero andado. Durante os treinos ele veio comentar sobre o nollie one foot que eu havia feito.Ele disse que acertou esta manobra em 89. Fiquei chocado e feliz de saber este fato.
O evento estava com o nível muito alto e dividido na galera com equipamento e a galera sem. Todos os skatistas se empenharam para fazer o melhor. O resultado disso foram varias baixas e cabeçadas no chão.
A primeira da fila foi uma menina da Califórnia, depois veio a vez do Sergie Ventura que ficou apagado por alguns instantes e chegou a levar 10 pontos na parte de trás da cabeça. Depois foi a minha vez de sentir o chão com a minha cabeça, trombei com o Cris Senn, me disseram que eu também desmaiei por alguns segundos. Acredito que não desmaiei pois não me lembro...kkkk.
Na grande final foi a vez do Renton Millar ir direto para a escuridão. Ele estava indo muito bem na final. Depois de voltar um 540 o skate escorregou e não deu nem tempo de fazer nada, somente escutamos o choque de sua cabeça contra o chão. Renton desmaiou na hora.
Os organizadores chegaram a parar o campeonato, mas todos passam bem.
A grade final estava muito competitiva, e tínhamos dois brasileiros nos representando, Bob e Pedrinho.
Pedro Barros com apenas 14 anos de idade chegou na grande final como gente grande,competindo com grandes nomes do skate mundial como Bob, Omar Hassan entre outros. Mostrou talento durante toda a competição.
O garoto prodígio fez o publico vir abaixo mostrando que a nova geração do skate esta revolucionado o esporte.
Bob chegou cedo em Bondi e mais uma vez mostrou masi uma vez um skate diferente de tudo, fazia linhas inteiras de base trocada. Dropando sempre nos estilo deixa o skate levar ele consegui tirar muitos aplausos do publico presente.
O Bucky Lasek vôo alto e mandou vários tipos de manobras de giro com uma consistência incrível, igual quando no vídeo game enche o especial e pode fazer qualquer tipo de manobras. Mostrou porque até o momento ele é o bicampeão consecutivo deste evento.
Pedro não se importou com a pressão imposta pelo norte americano.
Com suas incríveis e inesperadas manobras, desbancou o californiano e chegou ao pódio levando o Brasil no topo do mundo.
Depois fomos comemorar junto com os amigos de infância do Pedro.
Agora que acabaram os eventos vou ficar aqui na Austrália mais um tempinho pois ainda tenho algumas missões a fazer por aqui.
Sorria!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário