domingo, 14 de fevereiro de 2010
13h45 14Fev Brasileiros dominam na Nova Zelândia: Pedro Barros é campeão e Otavio Neto, vice
Dobradinha brasileira na Nova Zelândia. O catarinense Pedro Barros venceu sua primeira competição oficialmente como skatista profissional. Ele já havia ganhado diversos campeonatos como convidado e é considerado um fenômeno por sua precocidade.
Na primeira etapa do circuito de bowl da WCS, em Wellington, Barros dominou desde os treinos e embolsou os 4200 dólares. Em segundo lugar, ficou o paulista Otavio Neto. O skatista distribuiu seu arsenal de manobras de nollie. "Os últimos segundos da bateria foi muito empolgante. Eu já tinha feito tudo que estava ao meu alcance, então fiquei tentando acertar um backside nollie heelflip entre uma linha e outra. De repente, vem o Pedro, novamente, e faz outra linha de tirar o boné literalmente. Ele acertou dois 540 na mesma linha, que fez chacoalhar Wellington", conta Otavio, no seu blog da ESPN.
Em terceiro ficou o norte-americano Josh Borden. Na categoria master, o campeão foi Pat Ngoho.
No próximo final de semana, acontece a segunda etapa do circuito na Austrália, o tradicional Bondi Bowl a Rama, com participação confirmada de Pedro, Otavio e Bob Burnquist.
Resultado Wellington Bowl a Rama
Profissional
1° Pedro Barros
2° Otavio Neto
3° Josh Borden
Master
1° Pat Ngoho
2° Lee Ralph
3° Mike Spittlehouse
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário